Sobre mim

Algumas considerações sobre o Google Analytics BR

Google Analytics BR é resultado da necessidade de registrar informações provenientes de congressos, seminários, estudos e da experiência diária com Google Analytics. Além disso, é também uma tentativa de ampliar a disponibilidade de material atualizado em português sobre o assunto.

 

Quem sou?

agencia_internet_berlim
mediaworx berlin AG

Atuo como webanalista na empresa mediaworx berlin AG e criei o Google Analytics BR a fim de contribuir aqui de Berlim com os colegas brasileiros que se aventuram na mesma área.

Ingressei na área de SEO e Webanalytics em 2010 e desde então encontro-me em uma busca constante de aperfeiçoamento, atualização e aprendizado.

Como não há melhor escola do que a prática, convido a todos a praticarem o que aprendem, testarem seus conhecimentos e trocarem experiências acumuladas. Não tenho nenhuma intenção de reinventar a roda ou provar ser a dona da verdade. Este é um espaço de crescimento, discussão e, principalmente, aprendizagem.

 

Críticas construtivas são sempre benvindas. Dicas de como melhorar são ainda mais valiosas!

 

Para quem se destina o Google Analytics BR ©?

Quando o assunto é Google Analytics, seja você iniciante ou expert, há sempre algo novo a aprender. Aprender junto é mais motivador, por isso, poste suas dúvidas aqui no Google Analytics BR, relate suas experiências e não se intimide pela falta de conhecimento.

Esse espaço é especialmente voltado para leitores da Língua Portuguesa, que têm interesse ou atuam na área de Webanalytics, seja profissionalmente ou por hobby. Claro que ambicionar uma comunidade Google Analytics Brasil que seja ativa em postar textos e comentários sobre Webanalytics e temas relacionados também está entre os meus sonhos!

 

google analytics BR
Fernanda Suguino – Analytics Summit 2013

 

O nosso lema

Assumir a necessidade de melhorar é o primeiro passo para crescer e se aperfeiçoar.